Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee (Switch): Meltan e sua evolução ganham trailer

O novo monstrinho recebeu trailer que não apenas o apresenta, mas dá pistas de sua importância na nova aventura Pokémon.


Há poucas semanas, Meltan, o mais novo Pokémon da franquia, apareceu nos fóruns e posteriormente em uma animação no canal oficial de Pokémon. Hoje, a mais recente novidade ganhou um trailer cinematográfico, com direito a evolução e tudo.

Se trata de um monstrinho que lembra e muito o Ditto. No engraçado trailer, ficamos sabendo que seu corpo é feito de metal líquido, e não apenas isso, eles também adoram todos os tipos de metais e aparentemente são capazes de absorvê-los através de seus corpos.

De acordo com as mais recentes pesquisas, ou o site oficial da franquia, como preferir chamar. Seu tipo é Steel (Aço) e sua principal fraqueza é o fogo, aparentemente são seres muito amigáveis e divertidos. Ao final, todos os Meltan presentes no trailer brilham e evoluem para um Pokémon maior, que só podemos ver a sombra, e ficamos sabendo que a importância dele na trama pode ser maior do que apenas uma espécie nova.

O monstrinho ainda não foi liberado, mas a sua presença em Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee e Pokémon GO (Mobile) está mais do que confirmada, a data ainda não foi divulgada.

Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee são títulos exclusivos para Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para 16 de novembro de 2018.

Fonte: Nintendo


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google