Pokémon Let's Go Pikachu & Eevee (Switch): pré-venda é liberada na eShop

As informações dos jogos na eShop também revelaram o tamanho final das versões digitais de cada título.



Os jogadores mais ansiosos por Pokemon: Let’s Go, Pikachu! e Pokemon: Let’s Go, Eevee! poderão garantir suas cópias digitais no Switch muito em breve. O jogo começou a ter a opção de pré-venda liberada na eShop em algumas regiões — por enquanto, apenas na Austrália e no Japão. A expectativa é que o mesmo aconteça nas demais regiões ao longo do tempo.


As informações divulgadas na eShop revelam o espaço que você deverá reservar na memória interna ou no cartão microSD do seu console, caso opte pela versão digital: cada título ocupará um total de 4.1 GB.

Pokemon: Let’s Go, Pikachu! e Pokemon: Let’s Go, Eevee! acabaram de ganhar um novo trailer mostrando a Lavender Town e a Pokémon Tower. Os dois jogos serão lançados para o Nintendo Switch em 16 de novembro de 2018.

Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook