Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon (3DS) receberão Zekrom e Reshiram

Lendários da região de Unova dão continuidade à evento promocional.

Os treinadores Pokémon já podem se preparar para receber mais dois lendários da região de Unova. Zekrom e Reshiram serão os próximos monstrinhos a serem distribuídos para os cartuchos de Sun, Ultra Sun, Moon e Ultra Moon (3DS) dando continuidade ao Ano do Pokémon Lendário.


Nos Estados Unidos a distribuição será realizada pela Target entre os dias 19 e 28 de outubro. Já na Europa e Austrália os monstrinhos serão entregues pela Nintendo Network do dia 5 a 21 de outubro. No Canadá o evento se realizará por meio do boletim informativo do Trainer Club. Zekrom e Reshiram estarão no level 60 ou 100 dependendo do cartucho em que forem desbloqueados, além de estarem segurando uma Gold Bottle Cap (item negociável nos jogos).

Este presente faz parte de uma série de distribuições que ocorrerá durante todo o ano em comemoração ao Ano do Pokémon Lendário, proposto pela franquia. Anteriormente, Raikou, Entei, Heatran, Regigigas, Xerneas, Yvetal, Zygarde (shiny), Tornadus, Thundurus, Groudon, Kyogre, Latios e Latias foram distribuídos.

Fonte: Serebii

Pode ser encontrado viajando pela região de Kanto com seu Bulbasaur ou lendo livros em dias chuvosos.


Disqus
Facebook
Google