Rainway pode não chegar mais no Nintendo Switch

O CEO da empresa Andrew Sampson confirmou que uma versão para o Switch não está sendo desenvolvida atualmente e nem com previsão de lançamento.


Rainway, o aplicativo que prometia fazer streaming de jogos de PC no Nintendo Switch, causou um alvoroço na comunidade de jogadores do Switch após ter sido lançado em outras plataformas sem dar nenhum sinal de uma futura versão para o console da Nintendo. Os usuários do Nintendo Switch foram pegos de surpresa, uma vez que o Switch teve grande destaque no primeiro trailer de anúncio do aplicativo (o qual foi tirado do ar).

O CEO da Rainway Andrew Sampson explicou em uma entrevista para o Nintendo Life que no momento eles falam apenas sobre projetos que estão atualmente em desenvolvimento e próximos de serem lançados, o que explica o motivo de seu silêncio em relação a versão de Rainway no Switch.  Ele também admitiu que a empresa poderia ter tido mais cautela em evitar a confusão com o anúncio inicial.

Rafael Trinta é formado em Rádio e TV pela UFMA e pós-graduado em Roteiro Audiovisual para Cinema e TV pela FACHA. Como gamer, tem um gosto até diversificado: curte desde “filminhos interativos” estilo David Cage até um bom jogo de plataforma cheio de “coisinhas para catar na fase”. Porém, seu fraco mesmo está nos Adventure Games, dentre os quais cita como favoritos The Longest Journey, Life is Strange e a saga Blackwell.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook