Rumor: produtor de Castlevania da Netflix pode estar produzindo série de The Legend of Zelda

Produtor reacende rumores que começaram em 2015 ao confirmar que está trabalhando com uma icônica empresa japonesa de jogos.

O primeiro rumor sobre uma possível série baseada na franquia The Legend of Zelda pelas mãos da Netflix surgiu com força em 2015. Na época, dizia-se que a série — ainda em estágios preliminares de produção — seria como um Game of Thrones para uma audiência mais familiar. No entanto, a ideia foi logo desmentida por Satoro Iwata, presidente da Nintendo na ocasião.


Agora, um novo rumor coloca o produtor executivo Adi Shankar, da série animada baseada em Castlevania (também da Netflix), como o centro da notícia, botando um pouco mais de lenha nessa fogueira. Shankar estaria supostamente em negociações para produzir a nova série sobre The Legend of Zelda. Mas não se empolgue ainda! O rumor parece surgir muito mais de um desejo dos fãs do que de uma prova concreta. Confira o que o produtor disse em sua conta no Instagram:
"Posso confirmar que estou trabalhando com uma icônica empresa japonesa de jogos para adaptar uma de suas icônicas séries de videogames em uma série."
Ao final do post, Shankar diz que anunciará seu novo projeto no próximo dia 16 de novembro, curiosamente o mesmo dia do lançamento de Pokémon: Let's Go, Pikachu! e Pokémon: Let's Go, Eevee!, deixando mais uma pulga atrás da nossa orelha. A Nintendo preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

E você gostaria de ver uma série animada ou live-action de The Legend of Zelda pelas mãos da Netflix?


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google