Rumor - Leak de Super Smash Bros. Ultimate pode ter revelado os últimos personagens do elenco

Fãs estão apurando a vericidade do rumor pela internet e, segundo eles, há uma boa chance do leak ser verdadeiro.





Já pensou em ter Banjo e Kazooie, Mach Rider, Isaac de Golden Sun, Shadow da franquia Sonic, Ken Masters do Street Fighter, Chorus Kids de Rythm Heaven e Geno do Super Mario RPG lutando no ringue principal da Nintendo? Pois é, pode parecer mentira, mas essa informação tem muitas chances de ser realidade segundo um leak que está levando a comunidade de fãs do jogo à loucura.

Uma foto com uma suposta capa do Super Smash Bros. Ultimate foi postada originalmente por um usuário francês no Snapchat e, logo depois, foi compartilhada rapidamente por vários fóruns de discussão pela internet. Até aí tudo bem, o verdadeiro alarde dessa história começou quando os fãs começaram a analisar o pequeno banner da capa do jogo que estava presente na imagem. Dando um zoom na imagem, os usuários perceberam a presença de 7 personagens que ainda não foram revelados pela Nintendo.


Além de encontrar silhuetas extremamente parecidas com os personagens Banjo e Kazooie, Ken Masters (Street Fighter), Geno (Super Mario RPG), Mach Rider (Mach Rider), Shadow the Hedgehog (Sonic), Isaac (Golden Sun) e Chorus Kids (Rythm Heaven), os fãs também notaram que vários detalhes novos, que antes não apareciam, foram adicionados aos personagens que já estão confirmados. Um bom exemplo disso é a ponta da língua do Greninja que agora aparece completa.



Apesar da foto com aparência borrada gerar desconfiança, existem muitos fatos a favor do rumor. Começando pelo dono original da foto, que, apesar de ter tentado esconder o nome, foi encontrado por usuários do fórum gringo "Resetera". Os "detetives virtuais" descobriram que ele trabalhava numa firma de marketing francesa que realiza serviços em conjunto com várias empresas de videogame, incluindo a Bandai Namco, que é co-desenvolvedora de Smash Bros. Ultimate.  O desenrolar dessa investigação pode ser encontrado exemplificado nesta imagem

Por mais estranho que pareça, o maior indício da real veracidade do rumor é a foto do filme "The Grinch" de 2018 presente no canto superior esquerdo da primeira imagem postada pelo francês. Seguindo a lógica, é possível pensar que quem postou a foto pode ter imprimido uma imagem do cachorro do personagem Grinch para forjar a situação, mas pouco tempo bastou para esse argumento se tornar invalido, porque a imagem do cachorro não pode ser encontrada em nenhum outro lugar, seja na internet ou em materiais disponibilizados pela produtora do filme. Basicamente, isso confirma que o dono da foto realmente trabalha em um local que recebe material de marketing antecipado de diversas produtoras de entretenimento.





Nos últimos anos, ficou bem rotineiro encontrar milhares de rumores sobre o novo lançamento de um grande título da Nintendo na internet. Muitos rumores foram mentiras descaradas, mas alguns também acertaram com uma precisão assustadora. Super Smash Bros. Ultimate inclusive já passou por essa situação quando Simon Belmont e Ridley foram descobertos por fãs bem antes do anuncio oficial. Neste momento, a comunidade de Smash Bros. no Reddit está debatendo para verificar a veracidade do rumor atual e, ao que tudo indica, o leak tem muitas chances de ser verdade, mas nada está confirmado ainda.

Mas e você, leitor? Acha que o leak é verdadeiro ou falso? Comente nos comentários abaixo a sua opinião!

Fonte: NintendoWire

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google