Sega Ages: Phantasy Star chega ao Switch em 31 de outubro no Japão

Anunciada em abril, versão do clássico JRPG chega nesta semana ao console contando com conteúdos extras.



A Sega anunciou que Sega Ages: Phantasy Star (Switch) estará disponível na Nintendo eShop japonesa em 31 de outubro, ao preço de 925 ienes (US$ 7,99). Anunciado em abril como um dos títulos da primeira leva do projeto Sega Ages para o híbrido da Nintendo, o JRPG foi lançado originalmente em 1987 para o Master System e é considerado um dos definidores do gênero.



Com seu lançamento inicialmente previsto para setembro, o clássico chega com algumas funções extras que devem compensar um pouco pelo atraso: opções adicionais de dificuldade, bestiário e listas de magia, itens, armas e armaduras que podem ser acessados a qualquer momento do jogo, uma utilíssima função de automapa para ajudar na navegação dos labirintos 3D e opção configuração de som para a versão FM Sound Unit, até o momento disponível apenas para o lançamento japonês.

O título foi confirmado anteriormente para um lançamento ocidental, porém permanece ainda sem data definida. Vale lembrar que as sequências do game, Phantasy Star II, Phantasy Star III e Phantasy Star IV também chegarão ao console híbrido em breve através da coleção Sega Genesis Classics.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google