SNK 40th Anniversary Collection (Switch) tem mais cinco títulos revelados

Coletânea chega em novembro ao Nintendo Switch com diversos clássicos da SNK, outros jogos serão adicionados posteriormente como DLC grátis.


A coletânea SNK 40th Anniversary Collection está muito próxima de chegar ao Nintendo Switch, com diversos títulos da lendária produtora japonesa. Como informamos anteriormente, o lançamento está marcado para o dia 13 de novembro, mas nem todos os jogos estarão presentes no primeiro dia.


A produtora da coletânea, a NIS America, pretende lançar outros dez títulos — além dos que estarão presentes no lançamento — em dois pacotes de DLC grátis. O primeiro pack com cinco jogos acaba de ser revelado e tem previsão de chegada para o dia 11 de dezembro. Confira abaixo o trailer de revelação do pacote e a apresentação de cada jogo:


Munch Mobile: Em Munch Mobile, controle um carro com um membro humano e viaje por várias rotas cênicas para chegar ao seu último destino: a garagem. Pegue vários objetos ao longo do caminho, como vasilhas de frutas e combustível. Que veículo útil, você não acha?

Fantasy: Sua namorada foi capturada e é hora de recuperá-la em Fantasy! Para resgatar sua amada, caminhe pelas selvas selvagens e plane por cima do mar - parece que nada pode entrar entre você e Sherry!

Sasuke vs. Commander: Como o título sugere, em Sasuke vs. Commander, você é o lendário ninja do Shuriken que luta com Sasuke. Você deve proteger seu mestre, o Shogun, contra os ninjas inimigos. Cumpra o seu dever neste cenário clássico na Kyoto feudal!

Chopper I: "Emergência! Isso não é um treinamento!” Não fica mais metal do que isso! Atire em tanques, navios, aviões e muito mais para se defender das tropas inimigas. Veja se você tem poder de fogo suficiente para realizar sua missão em Chopper I!

Time Soldiers: Atravesse o tempo com o "D-Scanner" para resgatar seus companheiros em Time Soldiers. Há apenas uma ressalva: se você não estiver no lugar correto na história, precisará derrotar o chefe dessa época antes de dar o salto para o período certo em que seu colega está preso.


Os outros títulos já revelados e que estarão presentes no lançamento da SNK 40th Anniversary Collection, são: Alpha Mission (console/arcade), Athena (console/arcade), Crystalis (console), Ikari Warriors (console/arcade), Ikari Warriors 2: Victory Road (console/arcade), Ikari Warriors 3: The Rescue (console/arcade), Guerrilla War (console/arcade), P.O.W. (console/arcade), Prehistoric Isle in 1930 (arcade), Psycho Soldier (arcade), Street Smart (arcade), TNK III (console/arcade) eVanguard (arcade).

Importante lembrar que a coletânea não conta com os jogos mais populares da empresa — como as séries The King of Fighters e Metal Slug —, mas sim com games lançados na “era de ouro dos arcades” dos anos 80, antes da companhia se aventurar pelos consoles domésticos com o Neo Geo. Opções como rewind (retroceder o jogo), salvar o progresso a qualquer momento, modo pixel perfect (tela com tamanho original), entre outras, também estarão presentes no pacote.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google