Splatoon 2 (Switch) terá evento especial em comemoração ao Halloween

Jogo promoverá um Splatfest mundial de 48 horas, com mapas decorados e acessórios específicos para o Dia das Bruxas.


Com o início de outubro, mês do Halloween, a Nintendo anunciou que fará um evento especial para celebrar a data dentro do jogo Splatoon 2 intitulado Splatoween.


A atração principal desta comemoração será um Splatfest mundial de 48 horas — o dobro da duração de um Splatfest comum — entre os times Trick (Travessuras) e Treat (Gostosuras). A disputa acontecerá do dia 19 de outubro, a partir das 19h, até o dia 21 de outubro, encerrando-se às 19h (horários de Brasília).

Além disso, os mapas e a Inkopolis Square estarão decorados para a ocasião com grafites temáticos. NPCs também estarão fantasiados a caráter, incluindo a dupla Pearl e Marina.






Jogadores já podem sentir um gostinho do evento com uma série de acessórios para os Inklings/Octolings disponibilizados pela Nintendo hoje (05). Quem acessar o jogo por meio de um artigo do canal Squid Research Lab Report, no sistema de notícias do Switch, receberá um conjunto de quatro acessórios: Kyonshi Hat, Li'l Devil Horns, Hockey Mask e Anglerfish Mask.
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google