Splatoon 2 (Switch) receberá a Ultra Stamp, uma nova Special Weapon

O novo carimbo gigante aparenta ser bem diferente das outras armas já apresentadas.


Aparentemente, Splatoon 2 (Switch) ainda tem algumas novidades por vir, já que em uma nova atualização do jogo foi revelada uma das armas especiais mais divertidas até o momento. Nos dias 6 e 7 de novembro, dependendo da sua região, o jogo será atualizado para a versão 4.2.0, introduzindo uma nova arma especial: a Ultra Stamp. Confira as imagens:





Felizmente, a conta oficial do Twitter Splatoon japonês postou um vídeo da arma em ação, revelando que você pode repetidamente bater no chão enquanto se move para frente, protegendo-o de ataques recebidos e pisoteando qualquer tinta que fique em seu caminho com o carimbo gigante. Você também pode acertar os inimigos no ar que estejam a uma distância maior pressionando o botão 'ZR', além de pressionar 'R', que irá arremessá-lo para frente para causar ainda mais danos, mesmo que isso acabe com seu uso, como foi mostrado no vídeo a seguir:

Splatoon 2 está disponível para Nintendo Switch e para participar das batalhas online do game é necessária a assinatura prévia do serviço online da Nintendo.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google