Super Mario Bros. Encyclopedia ganha trailer exclusivo de lançamento

A enciclopédia cobre mais de trinta anos e dezessete jogos do encanador italiano mais amado do mundo dos games.



Separe as moedas de ouro! A Dark Horse Comics acaba de lançar a Super Mario Bros. Encyclopedia, cobrindo mais de 30 anos da história de uma das séries mais amadas pelos fãs dos videogames.


Para comemorar o lançamento, a editora liberou mais informações e um belo trailer detalhando o livro. Confira:


Além da versão normal (standard), também está disponível uma edição limitada que vem acompanhada por uma capa especial no formato do icônico bloco de interrogação dos jogos do bigodudo.

Descrição oficial da enciclopédia:
Super Mario Bros. Encyclopedia: The Official Guide to the First 30 Years está repleto de conteúdo de todos os dezessete jogos do Super Mario — do Super Mario Bros. original ao Super Mario 3D World. Acompanhe a evolução dos Goomba, testemunhe a introdução de Yoshi e reviva suas fases favoritas. Este volume também contém uma entrevista com o produtor Takashi Tezuka, dicas para ajudá-lo a encontrar todas as moedas, estrelas, sóis e cogumelos — até mesmo detalhes sobre glitches! Com informações sobre inimigos, itens, obstáculos e mundos de mais de trinta anos de Mario, a Enciclopédia Super Mario Bros. é o recurso definitivo para tudo sobre Super Mario!
O livro está disponível em quatro capas diferentes.
Os preços sugeridos são de 40 dólares para a versão normal e 80 dólares para a edição limitada. Ainda não há previsão de lançamento no mercado brasileiro.

Fonte: Crunchyroll

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google