Super Smash Bros. Ultimate (Switch): Luigi recebe novas informações

Poltergust estará de volta melhor do que nunca!


Para a alegria dos fãs de Luigi, a Nintendo postou outra atualização no blog Smash Bros. com novas informações para Super Smash Bros. Ultimate (Switch). Desta vez, há uma nova introdução ao famigerado personagem Luigi. Confira:

Ele pode pular mais alto que seu irmão, Mario. Seu Up Special, Super Jump Punch, vai ganhar dano máximo e poder de lançamento ao acertar o oponente logo no início. É realmente um movimento "especial". Ele também usa seu novo Poltergust para arremessar [jogadores]!
Assim, é possível inferir que o arremesso (throw) de Luigi foi alterado, visto que nas versões anteriores o personagem não utiliza o Poltergust para essa função. Uma alteração justa, principalmente por uma maior originalidade de moveset e por uma representação do próximo título Luigi's Mansion 3, que foi anunciado para Switch. Além disso, o trailer de Luigi está disponível:

É importante ressaltar que Super Smash Bros. Ultimate será lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google