Team Sonic Racing (Multi) é adiado para 2019

SEGA e Sumo Digital precisarão de um maior tempo de desenvolvimento para o título, agora agendado para maio do ano que vem.



Quem estava na expectativa de jogar Team Sonic Racing ainda este ano terá que esperar um pouco mais. Embora estivesse previsto para o próximo inverno norte-americano, ainda não havia uma data de lançamento exata para o título. Finalmente, a SEGA resolveu confirmar a decisão de adiar seu próximo jogo de corrida para o ano que vem.


A empresa emitiu um comunicado sobre do adiamento:
"Team Sonic Racing é a maior combinação entre corridas de estilo competitivo e ritmo acelerado, apresentando seus personagens e ambientes favoritos de todo o universo Sonic. Para proporcionar a mais alta qualidade de experiência aos fãs, a SEGA decidiu adiar o lançamento do título.

Durante o tempo adicional, a SEGA e a Sumo Digital continuarão aprimorando o título para melhorar a experiência do jogador, garantindo que Team Sonic Racing entregue a melhor experiência de gameplay possível. Entendemos que muitos fãs estavam ansiosos por uma versão neste inverno e pedimos desculpas por qualquer inconveniente."


Team Sonic Racing segue com lançamento agendado para 21 de maio de 2019.

Fonte: IGN
Marcelo Vieira é formado em Análise de Sistemas na UCAM e trabalha com infraestrutura Linux. Sua educação gamer inclui clássicos como Sonic, Super Mario e Resident Evil e é apaixonado pela Nintendo, mas encontra ótimas experiências em outras plataformas. Pode ser encontrado no meio de alguma Turf War, no Facebook e no Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook