The Room é anunciado para Nintendo Switch, confira o trailer

Popular jogo de quebra-cabeças chega ao Nintendo Switch no dia 18 de outubro.

The Room, famoso jogo de quebra-cabeças da desenvolvedora Fireproof Games, chegará ao Nintendo Switch ainda este mês. A distribuidora Team17 anunciou hoje a parceria com o estúdio criador do título, e o lançamento da versão para o console da Nintendo está programado para o dia 18 de outubro.

Desenvolvido originalmente em 2012 para os sistemas iOS, da Apple, The Room já está disponível também para PC e Android. A série já conta com três continuações nessas plataformas, mas por enquanto apenas o primeiro jogo está previsto para o híbrido da Nintendo. Segundo a Team17, o port foi "reconstruído a partir do zero especificamente para o Nintendo Switch" e utilizará a tela sensível ao toque no modo portátil e os Joy-Con com controle de movimento no modo TV.

Confira abaixo o trailer da versão para Nintendo Switch:



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook