The TakeOver (Switch): beat 'em up inspirado em Streets of Rage ganha novo trailer

O vídeo mostra mais detalhes do gameplay e os gráficos 3D estilizados deste beat 'em up influenciado por clássicos do gênero.


É um ótimo momento para os fãs dos beat 'em ups! Depois do anúncio de um quarto jogo da série Streets of Rage e da coletânea Capcom Beat ’Em Up Bundle — com sete jogos do estilo — que acaba de chegar ao Switch, The TakeOver é mais um representante do gênero que prepara-se para desembarcar na eShop do híbrido da Nintendo.


Claramente inspirado por clássicos como Final Fight (Capcom) e Streets of Rage (SEGA), o game da desenvolvedora Pelikan13 acaba de ganhar um novo trailer que mostra mais detalhes do gameplay, os personagens principais e o modo multiplayer cooperativo. Ainda não há data oficial para o lançamento, mas espera-se que The TakeOver chegue ao Nintendo Switch até o final do ano ou no início de 2019.


No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook