Thunder Rally é anunciado para o Switch

Desenvolvido pela Typical Entertainment, Thunder Rally te desafia a entrar em uma arena de carros na qual todos querem te tirar de circuito o mais rápido possível.


Afim de participar de uma competição destrutiva de carros se digladiando dentro de uma arena? Pois para os usuários do Switch, este cenário inusitado logo pode se tornar realidade: a desenvolvedora Typical Entertainment acaba de anunciar que seu novo jogo de multiplayer local Thunder Rally sairá no Nintendo Switch.


Com um feeling nostálgico que relembra jogos clássicos como Rock N'Roll Racing e Super Off Road, Thunder Rally te desafia a participar de uma competição na qual você deve tentar destruir o carro do seu adversário ou jogá-lo para fora da arena. E se o seu oponente ainda assim sobreviver, o jogo ainda não acabou! Atropele o inimigo antes que ele te pegue de surpresa e roube o seu automóvel.

Confira o trailer oficial de Thunder Rally:


Fonte: GoNintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google