Versão especial de The Legend of Zelda é incluída na coletânea de NES do Nintendo Switch Online

Nesta edição, jogadores começam a aventura com todos os itens liberados e muitos rupees.

A Nintendo realizou hoje (10) a primeira atualização do aplicativo Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online, em que adicionou novos títulos ao serviço. Além de NES Open Tournament Golf, Solomon's Key e Super Dodge Ball, uma versão especial de The Legend of Zelda foi incluída.


Chamada The Legend of Zelda - Living the life of luxury, esta edição disponibiliza todos os itens logo no início do jogo, como a White Sword, o Magical Shield, o Blue Ring e o Power Bracelet. Além disso, o jogador contará com muitos rupees no começo da aventura, podendo gastá-los com mais itens. Uma nova jornada mais difícil, com o nome de Second Quest, também pode ser liberada ao zerar o game pela primeira vez.

Veja a descrição desta versão abaixo:


Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google