Warframe (Switch): novo vídeo mostra o jogo em ação

Preparado para viajar pela galáxia e andar com skates espaciais?

Durante o dia de ontem (19) houve uma livestream no YouTube — conferência de vídeo online — mostrando a jogabilidade e gráficos da versão de Warframe para o Nintendo Switch. Os responsáveis pelo vídeo são os próprios desenvolvedores, que ainda trouxeram algumas curiosidades técnicas do jogo.


O port está sendo desenvolvido pela empresa Panic Button — responsável por trazer Rocket League, DoomWolfenstein 2 para o híbrido. Warframe trata-se de uma aventura sci-fi com elementos ocidentais, ou seja, você se torna um ninja em uma aventura espacial com direito a batalha de naves, metralhadoras, arco e flecha e até shurikens.

No vídeo percebemos que não trata-se da versão final do game. O lançamento de Warframe está previsto para o dia 20 de novembro e ele sera free-to-play (grátis).


Passou por vários cursos até aceitar seu destino em Publicidade e Jornalismo. Hoje escreve para a Nintendo Blast durante a manhã e combate Goombas com o seu amigo Luigi durante a noite. Quando não está em suas aventuras midiáticas ou acadêmicas, está presente no Facebook e Instagram (@mirandacom2a)


Disqus
Facebook
Google