Yooka-Laylee (Multi): a continuação do jogo não será nos videogames

A dupla continuará suas aventuras em um graphic novel baseado no jogo de plataforma.


O game que atingiu um milhão de dólares mais rapidamente em arrecadações no Kickstarter, Yooka-Laylee receberá uma sequência denominada de Yooka-Laylee and the Kracklestone, porém não será voltada para os consoles de videogames.


Com a devida autorização da Playtonic, a Dreamprism Press iniciou um projeto de uma graphic novel que se passará após os acontecimentos do game. É composta por 120 páginas que retratam as aventuras de Yooka e Laylee contra o Capital B em busca da Kracklestone, um artefato antigo capaz de tornar invencível aquele que o encontrar.


O projeto foi introduzido para o financiamento coletivo no Kickstarter no dia 17 e tem como meta arrecadar US $ 40.000. A empresa oferece para os patrocinadores do graphic novel quatro versões:

  • Livro digital ( US $ 15);
  • Livro de capa dura (US $ 30); 
  • Livro de edição Backer (US $ 50); 
  • Limitado pacote de colecionador (US $ 75).

Os interessados em patrocinar o projeto tem até o dia 16 de novembro para apoiá-lo. Se de fato a arrecadação obtiver êxito, a nova aventura de Yooka e Laylee chegará em junho de 2019.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google