8-BIT ADV Steins;Gate (Switch) recebe trailer

Aventura ao estilo 8-bits será um bônus exclusivo da versão para Switch de Steins;Gate Elite.


A publicadora Spike Chunsoft divulgou, via Nintendo, um trailer apresentando 8-BIT ADV Steins;Gate. Trata-se de um adventure que reimagina o mundo da franquia a partir do estilo e mecânicas típicos da era dos consoles 8-bits. O jogo será disponibilizado exclusivamente como bônus da versão para Nintendo Switch de Steins;Gate Elite, relançamento aprimorado de Steins;Gate (Multi) que incorpora elementos de animação à popular visual novel de 2009.


Ambos os games chegam ao Ocidente em 19 de fevereiro de 2019. Steins;Gate Elite sai também para PlayStation 4 e PC, onde será acompanhado por outro game bônus, Steins;Gate: Linear Bounded Phenogram.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google