Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 109 chega com tudo em Super Smash Bros. Ultimate, trazemos a análise de Valkyria Chronicles 4 e mais

Nessa edição confira a prévia de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), comemoramos os 20 anos de Ocarina of Time e mais.

Preparados para batalhas épicas?

Estamos chegando a mais um final de ano, e com isso renovamos as nossas expectativas em relação a nossas vidas, nossas atitudes, sonhos e joguinhos. Sim, os joguinhos! Afinal, eles nos divertem o ano inteiro. Mesmo assim, não podemos simplesmente par ar para pensar no que vem no ano de 2019 se no último mês do ano a Big N nos presenteia com a cereja do bolo, não é?! Super Smash Bros. Ultimate está cada vez mais próximo e por isso trazemos uma prévia de tudo o que está por vir, assim como algumas matérias especiais sobre a franquia. Ainda nesta edição trazemos Dicas e truques de Mega Man 11 e um especial de 20 anos do precioso Ocarina of Time. Boa leitura!!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google