Blazblue Central Fiction Special Edition (Switch) chega ao ocidente em fevereiro de 2019

O aclamado jogo de luta será disponibilizado no dia 7 de fevereiro apenas em formato digital para os norte americanos.

A Arc System Works anunciou em seu Twitter que a versão definitiva de Blazblue Central Fiction está sendo localizada para o Ocidente e será disponibilizada no dia 7 de fevereiro de 2019 apenas em formato digital na eShop. Os europeus serão os únicos, além do japoneses, a receber uma versão física do título.


Blazblue é uma respeitada série de jogos de luta criada em 2008 pela Arc System Works. Central Fiction Special Edition para o Switch irá contar o último capitulo da lendária história do protagonista Ragna the Bloodedge. A versão aprimorada do título apresenta novos personagens e modos como o principal diferencial em relação ao jogo original lançado em 2015.

Fonte: GoNintendo
Rhuan Bastos Rodrigues é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook