Dark Souls: Remastered (Switch): atualização corrige erros e melhora o desempenho

A versão 1.0.3 já está disponível para Nintendo Switch.


Dark Souls: Remastered (Switch) acaba de receber uma atualização no híbrido da Big N, consertando falhas e outros problemas para melhorar o desempenho geral do jogo. Felizmente os desenvolvedores têm trabalhado silenciosamente em melhorias desde o lançamento, chegando aos consoles hoje (14) a versão 1.0.3. Aqui estão as mudanças que você pode encontrar:

- Encurtou o tempo de ganhar almas dos NPCs derrotados por dano de queda.
- Corrigido o jogo falhando de conectar-se repetidamente com diferentes jogadores por longas horas em multiplayer online.
- Reduziu o atraso de animação no multiplayer online.
- Corrigido a alma de "Gwyn Lord of Cinder" diminuindo várias vezes quando 'louvada' no Altar of Sunlight em um determinado procedimento. Após a atualização ser aplicada, o jogo será rotulado como a próxima versão no canto superior esquerdo da tela do título .
Para garantir que seu jogo tenha a última atualização instalada, pressione o botão "+" no controle de sua preferência enquanto passa o mouse sobre o ícone do jogo na tela inicial. De lá, desça até 'Atualização de Software' e clique em 'Via Internet'. Assim, contanto que você tenha uma conexão com a internet, a atualização começará a ser baixada.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google