Dragon Ball FighterZ (Switch) recebe novas atualizações gratuitas

Três novidades chegarão ao jogo baseado na obra de Akira Toriyama. Duas já estão disponíveis em nova atualização.

A Bandai Namco está trazendo novidades para Dragon Ball FighterZ (Switch), o mais recente jogo de luta baseado nas aventuras de Son Goku. Duas novas atualizações totalmente gratuitas estão chegando, e a primeira delas (trazendo dois recursos novos) já foi disponibilizada aos jogadores.


De acordo com a empresa, as novidades deste primeiro update são as seguintes:
  • Torneios FighterZ: um novo modo de torneios online trazendo várias regras novas, culminando em uma grade de 8 jogadores. Os campeões e vice-campeões de cada torneio receberão recompensas especiais e Troféus Z, os quais poderão ser exibidos nas novas Salas de Troféus Z.
  • Sala de Troféus Z: são salas únicas para cada jogador. Os jogadores ganharão Troféus Z que poderão ser mostrados em suas salas, assim como seus avatares de lobby e mais. Será possível visitar as Salas de Troféus Z de outros jogadores ou convidar seus amigos para exibir suas próprias coleções.
A próxima novidade virá em uma outra atualização, que chegará no dia 5 de dezembro e trará conteúdos especiais comemorativos do Natal, incluindo novos avatares e cores para os lutadores.

Personagens como Vegeta, Trunks, Tenshinhan e Androide 18 receberão avatares temáticos de Papai Noel, enquanto Kuririn estará fantasiado de rena e Kid Boo se caracterizará de Homem das Neves. Um esquema de cores especial trazendo vermelho, verde e dourado será disponibilizado para todos os personagens.

Confira as novidades no trailer abaixo:

Dragon Ball FighterZ foi lançado para o Nintendo Switch em 28 de setembro de 2018.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google