Edição limitada com 63 amiibo de Smash Bros. Ultimate (Switch) será vendida no Japão

Pacote especial que inclui pôster, as figuras e uma caixa para guardá-las terá tiragem limitada de apenas 50 unidades.



Esta quarta-feira (21) marca o quarto ano desde que os amiibo foram lançados pela primeira vez com Super Smash Bros. for Wii U. As figuras interativas da Big N representam inúmeros personagens das mais diversas séries e instigam o colecionismo, além de serem compatíveis com vários jogos.


Com a chegada de Super Smash Bros. Ultimate no Switch, a Nintendo anunciou que os amiibo da série lançados anteriormente serão compatíveis com o novo jogo de luta, além de confirmar que todos os personagens que retornaram em Ultimate, como Pichu, Young Link, Wolf e Ice Climbers, e os novos lutadores, como Inkling, Ridley, Ken e Piranha Plant, também terão sua versão amiibo.

E para comemorar o lançamento de Super Smash Bros. Ultimate, a Amazon japonesa anunciou uma edição limitada que inclui 63 amiibo de lutadores do game. Além das figuras, o pacote incluirá uma caixa preta com o símbolo da série de luta para guardar os amiibo e um pôster do estágio Battlefield. Segundo a Amazon, apenas 50 unidades dessa edição especial estarão à venda no dia 7 de dezembro no Japão e o preço ainda não foi divulgado. Vale lembrar o pacote não inclui os demais amiibo que serão lançados após fevereiro de 2019.



Super Smash Bros. Ultimate será lançado em 7 de dezembro no Nintendo Switch.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google