Novo evento em Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (3DS) distribui o Pikachu de boné mais uma vez

Ao contrário da distribuição realizada para Pokémon Sun/Moon no ano passado, aqui é possível pegar resgatar todos os Pikachu disponíveis


Em 2017, os jogadores que tinham cópias de Pokémon Sun/Moon (3DS) puderam receber via Mystery Gift um Pikachu especial de boné em comemoração aos vinte anos da franquia. Agora, quem adquiriu Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (3DS) também ganharam chance de adquirir as várias versões do icônico camundongo amarelo vestindo os diferentes bonés usados por Ash ao longo das várias sagas do Anime a partir dos seguintes código divulgados:

  • Boné de Hoenn: LETSGOPIKACHU06
  • Boné de Sinnoh: LETSGOPIKACHU09
  • Boné de Unova: 13LETSGOPIKACHU
  • Boné de Kalos: LETS17GOPIKACHU
  • Boné de Alola: LETSGO19PIKACHU
Para resgatá-los, é preciso ir à tela de Mystery Gift — embaixo da opção de continue, logo após iniciar o jogo —, selecionar receive gift e então clicar em get with code/password. Após duas mensagens pedindo a confirmação da escolha, a tela para inserir os códigos será liberada. Basta introduzi-los e apertar enter. Em seguida, basta iniciar o game normalmente, entrar em qualquer Pokémon Center e, com slots vagos no time, falar com o NPC próximo ao balcão para receber os Pikachu

Da esquerda para a direita, Pikachu vestindo os bonés usados por Ash no anime nas respectivas regiões: Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola.
É possível utilizar todos os códigos e cada um rende um Pikachu diferente, mas cada um só pode ser resgatado apenas uma vez. Eles têm validade até o dia 30 de novembro de 2018. Após essa data, o jogo deixará de reconhecê-los. O evento serve como uma ação para promover os vindouros Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee (Switch), que serão lançados no dia 16 de novembro. 

Fonte: Serebii.net

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google