Novo evento em Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (3DS) distribui o Pikachu de boné mais uma vez

Ao contrário da distribuição realizada para Pokémon Sun/Moon no ano passado, aqui é possível pegar resgatar todos os Pikachu disponíveis


Em 2017, os jogadores que tinham cópias de Pokémon Sun/Moon (3DS) puderam receber via Mystery Gift um Pikachu especial de boné em comemoração aos vinte anos da franquia. Agora, quem adquiriu Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon (3DS) também ganharam chance de adquirir as várias versões do icônico camundongo amarelo vestindo os diferentes bonés usados por Ash ao longo das várias sagas do Anime a partir dos seguintes código divulgados:

  • Boné de Hoenn: LETSGOPIKACHU06
  • Boné de Sinnoh: LETSGOPIKACHU09
  • Boné de Unova: 13LETSGOPIKACHU
  • Boné de Kalos: LETS17GOPIKACHU
  • Boné de Alola: LETSGO19PIKACHU
Para resgatá-los, é preciso ir à tela de Mystery Gift — embaixo da opção de continue, logo após iniciar o jogo —, selecionar receive gift e então clicar em get with code/password. Após duas mensagens pedindo a confirmação da escolha, a tela para inserir os códigos será liberada. Basta introduzi-los e apertar enter. Em seguida, basta iniciar o game normalmente, entrar em qualquer Pokémon Center e, com slots vagos no time, falar com o NPC próximo ao balcão para receber os Pikachu

Da esquerda para a direita, Pikachu vestindo os bonés usados por Ash no anime nas respectivas regiões: Hoenn, Sinnoh, Unova, Kalos e Alola.
É possível utilizar todos os códigos e cada um rende um Pikachu diferente, mas cada um só pode ser resgatado apenas uma vez. Eles têm validade até o dia 30 de novembro de 2018. Após essa data, o jogo deixará de reconhecê-los. O evento serve como uma ação para promover os vindouros Pokémon Let's Go Pikachu/Eevee (Switch), que serão lançados no dia 16 de novembro. 

Fonte: Serebii.net
João Pedro Boaventura é jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Não perde a chance de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook