Fate/Extella Link receberá lançamento ocidental para o Switch

Título de ação combina personagens da franquia Fate com elementos do "estilo Musou".


A distribuidora XSEED Games confirmou que a versão para Switch de Fate/Extella Link será lançada no Ocidente simultaneamente às versões anteriormente confirmadas de PlayStation 4 e PS Vita. Além disso, o jogo também será disponibilizado via Steam.


Terceira parte da sub-série iniciada em Fate/Extra (PSP), o jogo é uma sequência direta de Fate/Extella: The Umbral Star (Multi), trazendo os personagens da franquia multimídia da Type-Moon em mais um título de ação com mecânicas reminiscentes da série Musou. O game traz 10 novos servos reforçando o elenco anterior de 16, dentre os quais já foram revelados Astolfo, Scáthach e Francis Drake. As batalhas em até quatro facções suportando até oito jogadores, já confirmadas para a versão do PlayStation 4, estarão presentes também no híbrido da Nintendo.



A edição de colecionador "Fleeting Glory", anteriormente anunciada pela XSEED somente para o PlayStation 4, também estará disponível para o Switch. O box conta com um CD com trilha sonora, um pôster de luxo, coleção de cartas colecionáveis e um diorama representando alguns dos personagens do game. O título da Marvelous chegará ao Ocidente em versões para o PlayStation 4, PS Vita, PC e Switch no primeiro trimestre de 2019, em data a ser definida.

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google