Five Nights at Freedy's: coleção com 6 títulos da franquia chegará ao Switch em 2019

Segundo o criador da franquia de terror estratégico, os ports terão mais conteúdo e gráficos em HD.

Uma das maiores franquias indies dos últimos tempos está bem perto de chegar pela primeira vez ao Nintendo Switch. A série de jogos de terror Five Nights at Freedy's é a sortuda da vez e deve aparecer ano que vem no híbrido da Nintendo. A informação foi publicada por Scott Cawthon, o criador dos jogos, que anunciou nesta segunda-feira (12) o desenvolvimento de uma coleção que contém os seis primeiros títulos da série com conteúdo extra para o Switch, IOS, Android, Xbox One e PS4.

Os jogos de terror da franquia Five Nights at Freedy's fizeram um sucesso absurdo pela internet nos últimos anos. No título, você trabalha como vigia e deve passar a madrugada inteira em um restaurante infantil que é assombrado por mascotes "animatronics" que tem vida própria. Para sobreviver até o sol nascer, é necessário conhecer e agir de acordo com cada boneco que aparece.

Fonte:GoNintendo

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google