Horizon Chase Turbo (Switch) ganha trailer de lançamento

No console híbrido, o jogo de corrida arcade brasileiro terá pinturas exclusivas e a inclusão do modo Playground.



O game de corrida arcade retrô Horizon Chase Turbo, desenvolvido pelo estúdio brasileiro Aquiris, está disponível a partir de hoje na eShop do Nintendo Switch. E para celebrar o lançamento, um novo trailer focado na versão para o híbrido da Big N foi divulgado.


No Nintendo Switch, Horizon Chase Turbo terá seis pinturas exclusivas e um novo veículo na copa do Brasil, o popular "Carro da Firma", com direito a escada no teto. Outra novidade é o modo Playground, uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado e sempre vão trazer algo de especial, como corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos e restrições de garagem.

Horizon Chase Turbo traz inspirações em jogos de corrida clássicos como Out Run, Top Gear (SNES), e Lotus Turbo Challenge, o saudoso multiplayer em tela dividida para até 4 jogadores e a trilha sonora de Barry Leitch, compositor de Top Gear e Lotus Turbo Challenge. No total são 12 copas, 48 cidades, 109 corridas, 32 carros desbloqueáveis e 12 melhorias, 4 modos de jogo (Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência) e a possibilidade de desafiar os fantasmas de seus amigos nos Placares Online.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google