Horizon Chase Turbo terá um novo modo no Nintendo Switch

O modo Playground muda as condições toda vez que você joga. Confira o trailer!


Após seu sucesso em dispositivos móveis e no PlayStation 4, o brasileiro Aquiris Game Studio está trazendo seu jogo de corrida retrô Horizon Chase para o Switch e o Xbox One, prometendo muitas horas de ação ao estilo Out Run (Arcade/Master System/Mega Drive) e Top Gear (SNES). No entanto, essas novas versões do Horizon Chase Turbo virão com um novo modo de jogo chamado Playground.

Playground é uma competição rotativa que apresenta cinco novas corridas a cada vez que você joga. Estes são circuitos com tempo limitado, que oferecem uma ampla gama de tarefas: você pode lutar contra o relógio ao invés de rivais, ou você pode achar que tem nitro infinitos. A atitude de "vale tudo" também não se limita à jogabilidade, as condições meteorológicas são totalmente aleatórias também. Playground é tudo sobre manter você instigado.

As corridas de Playground chegarão em 5 níveis de dificuldade, e cada corrida apresenta dois níveis de desafio para os jogadores: vencer os oponentes de computador pode ser um deles, mas as tabelas de classificação globais significam que você pode desafiar o mundo todo. Quadros de líderes globais e somente para amigos estão disponíveis, e estes permanecerão on-line enquanto durar a temporada.

Horizon Chase Turbo será lançado no dia 28 de novembro e já está em pré-venda na eShop.

Lucian Helan é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook