Pokémon GO (Android/IOS) comemora o Dia Comunitário com um novo evento

A Niantic irá aumentar a aparição de Pokémon especiais que apareceram nos eventos anteriores, além liberar outros bônus diversos.


A Niantic está comemorando o ano do Dia Comunitário de Pokémon GO com um novo evento. Na próxima semana, todas as espécies de Pokémon que participaram dos eventos irão aparecer novamente na natureza, juntamente com todos os movimentos apresentados. Bônus especiais também estão planejados.

"Saia por aí e jogue com outras pessoas nos parques públicos da sua região no Dia Comunitário do Pokémon GO. Por apenas algumas horas por mês, você poderá encontrar um Pokémon especial em estado selvagem. Durante essas horas, você terá a chance de aprender um movimento previamente indisponível para aquele Pokémon ou sua Evolução, além de ganhar alguns bônus do Dia Comunitário. Celebre o que significa pertencer à comunidade do Pokémon GO e faça novos amigos pelo caminho!

Nota: MTs Ataque Ágil e MTs Ataque Carregado não oferecerão movimentos exclusivos durante o Dia Comunitário. Para aprender o movimento exclusivo, você deverá pegar ou evoluir o Pokémon em destaque durante os horários do Dia Comunitário."

Período do evento: 30 de novembro a 3 de dezembro de 2018

Características:
  • Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Eevee, Dratini, Chikorita, Cyndaquil, Mareep, Larvitar, and Beldum irão aparecer mais frequentemente na natureza.
  • Movimentos especiais previamente apresentados durante os eventos do Dia da Comunidade em 2018 estarão disponíveis novamente durante o fim de semana!
Data e Hora dos Bônus especiais:
  • Américas e Groelândia: 01 de dezembro de 2018, das 17:00 às 20:00.
Bônus Especiais:
  • 2 × PE POR CAPTURA
  • 2 × POEIRAS ESTELARES POR CAPTURA
  • 1/2 DE DISTÂNCIA PARA CHOCAR OVO
  • MÓDULOS ATRAIR DE 3 HORAS

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google