Pokémon GO (Mobile): PokéBall Plus fará os PokéStops girarem automaticamente

Nova funcionalidade tornará o acessório mais atraente para os jogadores do game mobile.



Algumas informações sobre a PokéBall Plus, acessório que conecta Pokémon Let's Go: Pikachu & Eevee (Switch) a Pokémon GO (Mobile), foram adicionadas no site japonês da nova aventura Pokémon. Desta vez, uma funcionalidade exclusiva para Pokémon GO.


Agora, a bola que estiver conectada ao Pokémon GO fará com que os PokéStops, locais reais da região onde o jogador estiver caminhando, girarem automaticamente, dando ao jogador os itens ali disponíveis. Sem a necessidade que o aplicativo esteja aberto no momento.

Caso o jogador não esteja com um Pokémon na bolinha, a mesma vibrará para avisar que um PokéStop foi acionado. Com isso, o acessório se torna bastante semelhante ao Pokémon GO Plus, tornando-se útil e reforçando a conexão dos dois títulos Pokémon.

Pokémon Let's Go: Pikachu & Eevee são jogos exclusivos para Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 16 de novembro de 2018. A PokéBall Plus será lançada no mesmo dia, vendida em pacotes especiais com os jogos ou separadamente.

Fonte: Serebii

Estudande de Letras que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.

Comentários

Google
Disqus
Facebook