Pokémon GO (Mobile): PokéBall Plus fará os PokéStops girarem automaticamente

Nova funcionalidade tornará o acessório mais atraente para os jogadores do game mobile.



Algumas informações sobre a PokéBall Plus, acessório que conecta Pokémon Let's Go: Pikachu & Eevee (Switch) a Pokémon GO (Mobile), foram adicionadas no site japonês da nova aventura Pokémon. Desta vez, uma funcionalidade exclusiva para Pokémon GO.


Agora, a bola que estiver conectada ao Pokémon GO fará com que os PokéStops, locais reais da região onde o jogador estiver caminhando, girarem automaticamente, dando ao jogador os itens ali disponíveis. Sem a necessidade que o aplicativo esteja aberto no momento.

Caso o jogador não esteja com um Pokémon na bolinha, a mesma vibrará para avisar que um PokéStop foi acionado. Com isso, o acessório se torna bastante semelhante ao Pokémon GO Plus, tornando-se útil e reforçando a conexão dos dois títulos Pokémon.

Pokémon Let's Go: Pikachu & Eevee são jogos exclusivos para Nintendo Switch com data de lançamento marcada para 16 de novembro de 2018. A PokéBall Plus será lançada no mesmo dia, vendida em pacotes especiais com os jogos ou separadamente.

Fonte: Serebii
Victor Carozzi escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook