Pokémon Let's Go, Pikachu/Eevee! (Switch) é o "lançamento mais importante de 2018", segundo grupo NPD

A análise inicial das vendas é melhor do que foi previsto anteriormente.


O grupo NPD, que acompanha as vendas nos Estados Unidos, diz que as vendas de Pokémon: Let's GO, Pikachu e Eevee! (Switch) são muito positivas. A notícia vem de Mat Piscatella, via Twitter. Ele diz que as opiniões sobre o Twitch são surpreendentes, visto que os games estão no topo de público há um tempo, e que é um dos lançamentos mais importantes do ano. É necessário esperar que os números de vendas sejam anunciados pela The Pokémon Company em breve para que assim seja possível acompanhar o quão grande o impacto do jogo está tendo para a empresa e para a Nintendo. Confira o comentário feito pelo analista:


"Muita positividade e otimismo em torno do Pokémon: Let's Go, incluindo a liderança na audiência do Twitch. A leitura inicial de métricas auxiliares é um pouco melhor do que eu esperava. Todos os bons sinais. De uma perspetiva geral do mercado de jogos, Pokémon: Let's Go é o lançamento mais importante do ano. A resposta inicial é tão positiva que, bem, é um pouco de alívio para ser honesto. Teremos que ver como as vendas serão em dezembro e no ano novo ".
Fonte: NPD Group

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google