Pokémon Ultra Sun e Ultra Moon (3DS) recebem Lugia e Ho-Oh

Lendários da região de Johto dão continuidade à evento promocional.

Os treinadores Pokémon já podem se preparar para receber mais dois lendários da região de Johto. Lugia e Ho-Oh serão os próximos monstrinhos a serem distribuídos para os cartuchos de Sun, Ultra Sun, Moon e Ultra Moon (3DS) dando continuidade ao Ano do Pokémon Lendário.


Nos Estados Unidos, Alemanha, Irlanda e Itália a distribuição está sendo realizada pela loja Gamestop. Na Austrália e Canadá, o evento ocorre por meio da EB Games. Já na França, os monstrinhos podem ser obtidos nas lojas Micromania. Lugia e Ho-Oh estarão no level 60 ou 100 dependendo do cartucho em que forem desbloqueados, além de estarem segurando uma Gold Bottle Cap (item negociável nos jogos). O presente estará disponível até o dia 25 de novembro.

Este presente faz parte de uma série de distribuições que ocorrerá durante todo o ano em comemoração ao Ano do Pokémon Lendário, proposto pela franquia. Anteriormente, Raikou, Entei, Heatran, Regigigas, Xerneas, Yvetal, Zygarde (shiny), Tornadus, Thundurus, Groudon, Kyogre, Latios, Latias, Zekrom e Reshiram foram distribuídos.

Fonte: Serebii

Pode ser encontrado viajando pela região de Kanto com seu Bulbasaur ou lendo livros em dias chuvosos.


Disqus
Facebook
Google