Rumor: Youtube chegará ao Nintendo Switch na próxima semana

De acordo com o site da Nintendo, aparentemente, o aplicativo do YouTube chegará na próxima semana

Próximo de completar dois anos de idade, muitos consumidores têm pedido por aplicativos de vídeo desde o lançamento, incluindo o Youtube. A boa notícia é que, na próxima semana, o Switch poderá receber essa grande plataforma de vídeo. Embora a página esteja inacessível no momento, o site da Nintendo indicou que o YouTube será lançado na eShop muito em breve.




Em algumas páginas do site da Nintendo, se você observar a seção "Você também pode gostar ...", uma das sugestões que aparece é o YouTube. Não é possível acessar a página, mas é possível observar uma data de lançamento em 8 de novembro.

É interessante mencionar que o nome final do game Yoshi's Crafted World (Switch) também vazou de maneira semelhante. Logo, é provável que veremos o YouTube no Switch na próxima semana, mesmo que não haja ainda uma confirmação oficial.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google