Super Smash Bros. Ultimate (Switch): confira a música tema cantada "Lifelight"

A composição tem duas versões, uma com vocais em japonês e outra em inglês.


Muitas novidades de Super Smash Bros. Ultimate foram reveladas durante o último Nintendo Direct focado no jogo. Dentre elas, foi apresentado um novo modo de aventura intitulado World of Light no qual os heróis do jogo precisarão resgatar seus amigos que foram transformados em espíritos. Um detalhe interessante foi a presença de uma versão cantada da música tema do jogo, nunca vista antes. Logo após a apresentação, o site do jogo foi atualizado com informações sobre a música: ela se chama Lifelight e tem duas versões (uma com vocais em japonês, outra em inglês). Confira as duas músicas:

Versão em Japonês


Versão em Inglês



Super Smash Bros. Ultimate chegará ao Switch em 7 de dezembro de 2018, a pré-venda já está disponível na eShop do console.

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook