Super Smash Bros. Ultimate (Switch) terá um Adventure Mode

World of Light será o modo aventura similar ao Subspace Emissary de Super Smash Bros. Brawl (Wii).



Um dos destaques de Super Smash Bros. Brawl (Wii) foi Subspace Emissary. O modo aventura do jogo de luta foi muito bem aceito pelos fãs e a ausência de algo similar em Super Smash Bros. for Wii U e 3DS foi bastante sentida. Entretanto, no fim do Nintendo Direct de hoje, o diretor Masahiro Sakurai confirmou que Super Smash Bros. Ultimate terá um Adventure Mode.


Intitulado World of Light, o modo aventura do jogo de luta do Nintendo Switch não foi detalhado completamente, mas o trailer exibido no Nintendo Direct mostra que os personagens perderão seus corpos e se transformarão em espíritos. Dessa forma, será preciso resgatá-los ao atravessar diferentes mapas e lutar contra inúmeros inimigos.


Super Smash Bros. Ultimate será lançado para Nintendo Switch em 7 de dezembro de 2018.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google