Tamagotchi temático de Eevee será lançado no Japão

O "bichinho virtual" de Eevee será lançado em janeiro de 2019 e permitirá evolui-lo para uma de suas oito evoluções.



Eevee sempre foi um Pokémon muito querido pelos fãs da série, principalmente por suas várias e carismáticas evoluções. Não é à toa que Eevee é um dos iniciais e estampa a capa de uma das versões de Pokémon: Let's Go no Nintendo Switch ao lado de Pikachu.


E em uma parceria entre a The Pokémon Company e a Bandai Namco, foi anunciado um Tamagotchi temático de Eevee. Pertencendo à linha Tamagotchi Nano, o "bichinho virtual" de Eevee exige que seu dono cuide com carinho do Pokémon para crescê-lo e evolui-lo. O mais bacana é que, dependendo da forma como o dono cuidar de Eevee, ele evoluirá para uma de suas oito evoluções!

Além disso, será possível conseguir diferentes versões do Eevee, como uma com roupa da Equipe Rocket e até um Ditto Eevee! O Eevee Tamagotchi será lançado 26 de janeiro de 2018 no Japão pelo preço de 2300 ienes (aproximadamente R$ 77,05) e terá duas versões: a Standard, na cor marrom com estampa de Eevee, e a Colorful Friends, na cor rosa e com pequenas estampas de suas evoluções.


Fonte: Serebii


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google