Travis Strikes Again: No More Heroes (Switch) deverá ter mídia física, season pass e conteúdo sobre indies

Veja também o preço, data de lançamento, e uma imagem com vários modelos de camisetas disponíveis no jogo.


O site da Gamestop lista a muitos meses Travis Strikes Again: No More Heroes, apontando para um possível lançamento em mídia física. No entanto, uma recente atualização alterou o preço do jogo para US$ 39.99. No mesmo período, outros revendedores passaram a listar o jogo também, com a Amazon até mesmo abrindo pré-vendas. Então, apesar de não haver ainda um comunicado oficial da Grasshopper Manufacture Inc., é bem plausível esperar pelas edições físicas do game.

Estas listagens proporcionaram também uma interessante informação. Um trecho da descrição do game no site diz que a edição vendida inclui "um passe de temporada, que dará acesso a conteúdo futuro disponível por download". Ainda não há maiores informações sobre o que será entregue.

Por fim, foi revelado pelo Twitter da Nintendo que o jogo conterá um conteúdo especial: Travis poderá usar uma grande variedade de camisetas no game, e muitas delas referenciam outros jogos indies, como Golf Story, Hollow Knight, Dandara, Bit.Trip Runner, e muitos outros. A imagem abaixo apresenta alguns modelos:

Travis Strikes Again: No More Heroes tem previsão de lançamento para 18 de janeiro de 2019.
Fonte: Nintendo Everything 1 e 2
Lucian Helan é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook