Warframe chega hoje ao Switch e você pode receber um starter pack

Um belo incentivo para iniciar a jornada por Origin System.


Warframe está celebrando seu lançamento hoje no Switch com um pequeno presente. Os jogadores podem receber um pacote de iniciante gratuitamente no jogo, até 4 de dezembro.

Este é o conteúdo do pacote:

  • 50.000 Credits: a moeda legal de Origin System. Créditos são usados para comprar novas armas e Warframes, mas também podem ser usados em atualizações de Mods — a principal fonte de energia das engrenagens no Warframe.
  • 3-Day Affinity Booster: com esse impulso, todos os seus equipamentos serão atualizados mais rapidamente. Conforme você joga, suas armas e Warframes ganharão afinidade e melhorarão sua classificação. O aumento de classificação aumenta a capacidade de modificação de um item, assim você poderá equipar esses Mods atualizados.
  • Orokin Reactor: imediatamente dobra a capacidade de modificação de qualquer Warframe. Instale esse reator na tela de atualização do seu Warframe.
  • Orokin Catalyst: imediatamente dobra a capacidade de modificação de qualquer arma. Instale esse catalizador na tela de atualização das armas do seu Warframe.
  • Forma: quando um Warframe ou arma chega ao rank máximo, você pode optar por instalar um Forma na tela de atualização. Forma redefine a classificação de um item para 0, mas polariza um Slot Mod para economizar na capacidade de modificação. Forma é usado principalmente no final do jogo, mas quando você estiver pronto, ele estará pronto para você.
Para receber esses itens, basta completar o Vor's Prize, dentro do game. A distribuição será feita pelo inbox do próprio jogo. Trata-se de um game gratuito, e o download poderá ser realizado assim que ele estiver disponível na eShop.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google