Firewatch ganha data de lançamento no Nintendo Switch

Título da produtora Campo Santo chega ao console da Nintendo no dia 17 de dezembro.


Após sinalizar durante o ano que iria trazer o aclamado título indie Firewatch para o Nintendo Switch, o estúdio norte-americano Campo Santo confirmou a data de lançamento do game no console híbrido. Segundo tuíte da desenvolvedora, o jogo chega à plataforma no dia 17 de dezembro, nas eShops das Américas, Europa, Australia e Japão.

Em Firewatch, o jogador controla Henry, um guarda florestal que deve ficar atento a incêndios na região selvagem do Estado do Wyoming, nos EUA. O único contato humano que ele possui é com sua supervisora, Delilah, por meio de um walkie-talkie. Um mistério faz com que Henry comece a explorar a floresta e seu relacionamento com Delilah será crucial para solucioná-lo.

Lançado originalmente em 2016, o jogo foi elogiado por sua narrativa e personagens, mas criticado pelo seu final. O título concorreu a cinco Game Awards, incluindo "Melhor Narrativa" e "Melhor Jogo Independente".

Fonte: Campo Santo
Daniel Morbi é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook