Gear.Club Unlimited 2 (Switch) ganha trailer de lançamento

Contando com 51 veículos de diversas empresas famosas, talvez esse seja o primeiro grande simulador de corridas para o Switch.


Mesmo que o primeiro jogo possa ter sido aquém do esperado, Gear.Club Unlimited (Multi) está para ter sua sequência lançada. Com o lançamento previsto para amanhã, Gear.Club Unlimited 2 ganha um novo trailer, mostrando um pouco mais do que esperar no novo título, seja nos ambientes presentes nas pistas e nas garagens que o jogador pode customizar.


Outros fatores que podem ser deveras interessantes para aqueles que pretendem dar mais uma chance para o título, são a quantidade de corrida e comprimento aproximado das pistas: cerca de 3000 quilômetros aguardarão os pilotos, além de aproximadamente 250 corridas disponíveis, incluindo campeonatos, desafios e outros modos de jogo. Além disso, os jogadores poderão - e deverão - melhorar seus carros a medida que avançam nas corridas, para que possam ter chances contra os desafios que os aguardam.





Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google