Random Blast

Japoneses estão usando Super Smash Bros. Ultimate (Switch) de uma forma bem estranha

Spicyspicy Curry é um dos responsáveis por esse fenômeno japonês.


No que parece ser um movimento inusitado que progride rapidamente, uma nova obsessão em fazer com que as lutadoras de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) corem ou que os personagens do game interajam de maneiras, digamos, incomuns, começou a se espalhar pela internet e principalmente pelo twitter japonês.


O efeito visual pode ser executado fazendo um personagem usar o item Spicyspicy Curry (embora alguns personagens também mudem de cor de outras formas). O lutador inicialmente soprará fogo e queimará tudo em seu caminho, então logo depois ele irá corar com o trauma de tudo isso. Confira os estranhos resultados espalhados pelo twitter:





Além disso, alguns deles foram transformados em cenas incrivelmente dramáticas:


Logo, nunca duvide das propriedades criativas dos fãs da Nintendo, principalmente dos japoneses, que conseguem transformar um jogo de luta em cômicas cenas românticas ou bizarras. O que achou do resultado?
Fonte: Nintendo Life
Paulo Vinícius é estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar suas séries em dia. Está no Facebook e Instagram.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook