Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey (3DS) ganha novo trailer

Remake do clássico do Nintendo DS retornará ao 3DS em 11 de janeiro de 2019.



Em 2019, o Nintendo 3DS vai completar 8 anos de vida. E como  família portátil da Big N começará o novo ano com o lançamento de Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey, a Nintendo divulgou um novo trailer focado na história do remake do clássico do Nintendo DS.


Em Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey, os irmãos encanadores foram encarregados de encontrar uma cura para a "blorbs", uma doença que ameaça todos os seres vivos do Reino do Cogumelo. Mas, graças ao Fawful, Mario e Luigi foram devorados por Bowser! Sua viagem os leva até às entranhas do monstro e Bowser terá que atravessar o reino em busca da cura. A única forma de avançar é alternar entre os irmãos e o Bowser, pois juntos irão participar em batalhas e ainda descobrir o que aconteceu com o Bowser Jr.

Mario & Luigi: Bowser’s Inside Story + Bowser Jr.’s Journey será lançado para Nintendo 3DS em 11 de janeiro de 2019.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google