Mortal Kombat 11 é anunciado para Nintendo Switch

Após um hiato de quase 12 anos, a famosa série de luta retornará para um console da Nintendo em 2019!


Durante o The Game Awards 2018, a Warner Bros. anunciou Mortal Kombat 11. O novo jogo de série de luta será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.


Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco de personagens. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

O trailer oficial de anúncio foi divulgado, mostrando cenas de uma batalha épica entre dois personagens icônicos, Dark Raiden e Scorpion, com a apresentação de um novo personagem que está no centro da história de Mortal Kombat 11, ao som da música "Immortal" de 21 Savage.

A Warner Bros. promete compartilhar mais detalhes do novo jogo no evento Mortal Kombat 11: A Revelação que acontecerá em 17 de janeiro de 2019. O evento será transmitido ao vivo mundialmente através do canal do Twitch da NetherRealm, incluirá uma palestra inaugural apresentada pelos desenvolvedores e será a primeira oportunidade de colocar em prática experiência de jogo do Mortal Kombat 11 em torneios, além de outras atividades temáticas da série.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google