Mortal Kombat 11 (Switch) tem as primeiras imagens divulgadas

Imagens de gameplay mostram a luta entre Raiden e Scorpion no novo jogo da série.


Um dos grandes destaques do The Game Awards 2018 foi o anúncio de Mortal Kombat 11. Igualmente surpreende foi a revelação de que o novo jogo da série de luta também será lançado para Nintendo Switch, quebrando um hiato de 12 anos da franquia nas plataformas Nintendo. O último título a aparecer em um console da Big N foi Mortal Kombat Armageddon, lançado para Wii em 2007.


Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

E hoje, as primeiras imagens de gameplay de Mortal Kombat 11 foram divulgadas, trazendo o confronto entre Raiden e Scorpion. Confira-as abaixo:









Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Nintendo Everything


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google