Novos títulos de NES chegam ao Nintendo Switch Online na próxima semana

Serviço receberá atualização no dia 12 de dezembro que incluirá Ninja Gaiden, Wario's Woods e Adventures of Lolo no catálogo.


Mantendo a prática de lançar novos títulos de NES a cada mês no serviço Nintendo Entertainment System - Nintendo Switch Online, a Nintendo anunciou, nesta terça-feira (04), que irá atualizar o catálogo do aplicativo no dia 12 de dezembro.


Nesse dia, serão adicionados à biblioteca os puzzles Wario's Woods (Nintendo) e Adventures of Lolo (Hal Laboratory), e o jogo de plataforma e ação Ninja Gaiden (Tecmo). Assim como nas mais recentes atualizações, é provável que uma versão especial de algum game disponível no serviço também seja lançada, a ser conhecida no momento do update. O Nintendo Blast irá noticiar sobre essa versão especial assim que ela for divulgada.

Confira abaixo um vídeo com o anúncio dos jogos desse mês:
Fonte: Nintendo

Jornalista, analista de mídias, PcD e entusiasta de games desde que jogou Pokémon Azul no Game Boy Color nos anos 90. De lá para cá, tenta aproveitar ao máximo todos os consoles no pouco tempo que a vida adulta permite. Se não está escrevendo para o Blast ou demorando anos para zerar um jogo, está no Twitter (@DanielMorbi) e no Instagram (@danielmorbi_)


Disqus
Facebook
Google