Pokémon GO (iOS/Android): Batalhas de Treinadores já estão disponíveis

Agora você pode desafiar treinadores que estão próximos ou à distância em Pokémon GO.



Uma das principais características da série Pokémon são as batalhas entre treinadores. E mais de dois anos após o seu lançamento, o modo PvP finalmente está disponível em Pokémon GO (iOS/Android).


Os jogadores podem criar equipes de três Pokémon para diferentes ligas: Grande Liga, com Pokémon de CP máximo de 1500; Ultra-liga, com Pokémon de CP máximo de 2500; e Liga Mestra, sem limite de CP. Diferentemente dos jogos da série, em Pokémon GO as batalhas são em tempo real e os treinadores podem utilizar um ataque ágil e um carregado, além de ser possível ativar apenas dois escudos que diminuem o dano sofrido.

Em Pokémon GO, os jogadores podem desafiar outros que estão próximos para Batalhas de Treinador. Ao clicar no ícone "Por Perto" no mapa, clique em Batalhar e poderá escanear o QR Code do outro jogador. Também é possível desafiar Blanche, Candela e Spark, os assistentes do Professor Willow, para treinar e ganhar pontos para a Medalha Treinador Ás.

Para desafiar outros jogadores à distância, será necessário ter uma Ultra-Amizade ou Amizade Sem-Igual (representada por 3 e 4 corações, respectivamente). Basta acessar a lista de amigos, selecionar aquele que deseja enfrentar e clicar no ícone Batalhar. Além disso, os treinadores podem receber diferentes recompensas diárias por participar de batalhas contra os assistentes do Professor Willow evoutros jogadores.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google