Samurai Warriors 4 DX é anunciado para Nintendo Switch no Japão

Sem previsão de lançamento no Ocidente, o jogo também terá uma edição especial comemorativa de 15 anos da série.



A Koei Tecmo anunciou hoje Samurai Warriors 4 DX para Nintendo Switch e PlayStation 4. O título está sendo considerado uma edição completa, pois incluirá mais de 150 conteúdos adicionais lançados anteriormente como vestimentas, armas, partes de customização, cenários e músicas.


Samurai Warriors 4 DX está previsto para ser lançado em 14 de março de 2019 no Japão por 5.800 ienes (aproximadamente R$ 195,00) e não há informações sobre o lançamento no Ocidente. Além disso, haverá uma edição especial comemorativa dos 15 anos da série. O pacote Samurai Warriors 4 DX 15th Anniversary Box incluirá uma cópia do novo jogo, um livro de 64 páginas com artes da série, quatro CDs com a trilha sonora da franquia, quatro DVDs com músicas e vídeos mesclando cenários e temas de cada título em uma caixa especial e um conjunto de 144 cartões com ilustrações usadas nas edições Treasure Box dos jogos anteriores da série. A edição especial Samurai Warriors 4 DX 15th Anniversary Box custará 14.800 ienes, aproximadamente R$ 499,00.

Confira abaixo as primeiras imagens divulgadas de Samurai Warriors 4 DX:












Fonte: Gematsu


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google