Spyro: Reignited Trilogy "pode funcionar no Switch", mas Toys For Bob ainda não tem certeza

De acordo com o produtor, toda a atenção está voltada para as versões já lançadas em outros consoles.


Spyro: Reignited Trilogy já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One e ainda não há nenhuma palavra oficial sobre uma versão para Switch. Mesmo após várias listagens — incluindo na loja digital da Nintendo — não houve um anúncio da desenvolvedora Toys For Bob. Então, o que exatamente está acontecendo? Não muito, aparentemente.


Peter Kavic, produtor da Toys For Bob, apareceu no Game Informer Show em novembro ao lado do diretor de arte Josh Nadelberg para discutir a recém lançada trilogia. Assim, durante esse evento, os dois foram questionados sobre a probabilidade do jogo aparecer em outras plataformas. Em resposta, Kavic disse que a atenção estava atualmente nas versões para PlayStation 4 e Xbox One e o restante da tomada de decisões dependia da editora Activision. Quando questionado se o Switch poderia rodar o último lançamento de Spyro, o produtor disse que ele nem tinha visto a tentativa, mas pensou que "poderia haver uma chance".

Se o que Kavic está dizendo é verdade, é possível inferir que o desenvolvimento do jogo nesta plataforma específica nunca esteve em andamento, tratando tudo apenas como um rumor.

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google